Publicação no periódico n.º 131 da ASA
segunda-feira, 25 de julho de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Práticas e Reflexões para Expressão Cênica de Corais
Datas: 28 e 29 de julho 2011
Horário: 9 às 13h e 14h30min às 17h30min
Carga horária: 14h (7h por dia)
Local: Auditório da ACC
Profª Patricia Costa
Programa:
Hora | 28 de julho | 29 de julho |
9h às 13h | Apresentação Dinâmicas de integração do grupo Aquecimento corporal Leitura de repertório Texto – expressão cênica | Apresentação Dinâmicas de (re)integração do grupo Aquecimento corporal Leitura de repertório Texto – direção cênica |
14h30min às 17h30min | Exercícios de prontidão Movimentação no espaço Exercícios de personagem Apresentação de recursos cênicos Relato de experiência Montagem de cena a partir de repertório proposto | Exercícios de prontidão Movimentação em grupo Exercícios de direção Apresentação de temas Roteiro Montagem de cena a partir de repertório proposto |


sexta-feira, 15 de julho de 2011
Recital de confraternização na Associação de Canto Coral
Em 15 de julho teremos na nossa sede mais um fim-de-tarde musical. O professor e regente Guilherme Barroso abrirá o evento tocando alaúde, seguido das apresentações de canto das professoras Kátia Figueiredo e Vera Prodan. A seguir, o Coro Oficina apresentará peças do seu atual repertório, sob a regência de Guilherme Barroso.
Venha conferir, a entrada é franca.


Recital de Piano e Canto
No dia 8 de julho de 2011 a Associação foi palco de um Recital de Piano e Canto realizado pelos alunos da casa. Participaram com apresentações os alunos Aline Durães, ao piano (Blues nº 1 de Gerald Martin) e cantando (Como Nossos Pais de Belchior), e os alunos de canto, Luis Cláudio Brandão (Volta pra Mim de Cleberson Horsth e Ricardo Feghali, Jorge Eliano (Sentimental eu fico de Renato Teixeira), Saara Ale (Hero de Mariah Carey e Walter Afanasieff).


I ENCONTRO DE COROS em 2011
No dia 2 de julho de 2011 a Associação de Canto Coral realizou na sua sede o
I ENCONTRO DE COROS do ano de seu aniversário de 70 anos.
Para comemorar, estiveram presentes o Coro H. Strattner, sob a regência de Gabriel Szanto, o Grupo Cantada, sob a regência de Bianca Malafaia e um dos coros da casa, o Coro Oficina, sob a regência de Guilherme Barroso.
Entre coralistas e convidados, numa tarde de clima descontraído e divertido, os coros puderam apresentar o seu trabalho atual, voltado para a música popular brasileira, incluindo também canções folclóricas e bossa nova.


Assinar:
Postagens (Atom)