CORO OFICINA DA ACC

VENHA PARTICIPAR DO CORO OFICINA ONLINE!!!

O Coro Oficina da Associação de Canto Coral foi criado em 2001 direcionado a adultos com nenhuma ou pouca prática em canto coral. Com este grupo, a Associação de Canto Coral busca inserir você na prática coral de forma educativa e prazerosa. Com a pandemia, os ensaios estão sendo via internet.





O Coro Oficina se apresenta em várias ocasiões: Encontro de Corais, Asilos, Orfanatos, Praças Públicas, Centro Culturais, no auditório da Associação de Canto Coral e muitos outros lugares. Com um repertório variado, busca atingir a todos os públicos com o Canto Coral. 

Em 2012, o maestro Rafael Caldas assumiu a direção musical do conjunto e realizou um grande número de apresentações que fizeram parte das temporadas oficiais da Associação de Canto Coral. Anteriormente o coro já havia sido dirigido pelos maestros Leandro Gregório e Guilherme Barroso, e desde 2019, ao ampliar as possibilidades de dias de ensaios do coro, assumiu a direção musical o maestro Bruno Marques às segundas-feiras, e às sextas-feiras, sempre às 18 h. Em 2021, o Oficina passou a ensaiar apenas às sextas-feiras.


Apresentação do Coro Oficina no Encontro de Corais da ACC. Cidade das Artes, jun de 2018


Por ser aberto a todos aqueles que desejam ter uma prática coral, não precisa de nenhum tipo de audição para participar. Assim, contamos com uma metodologia específica, voltada para que qualquer pessoa interessada possa se integrar, acreditando que o canto é inerente ao ser humano e que pode ser feito por todos.




VENHA PARTICIPAR DE UM ENSAIO!!!


Regente: Bruno Marques 

Ensaio: Todas as sextas das 18 h às 19h50
ou sextas das 18h às 19h50
Mensalidade: R$ 115,00
(Descontos especiais para associados) 


 INSCREVA-SE JÁ: secretaria@acc.art.br  ou (21) 9959-7117
Rua das Marrecas 40, cobertura - Cinelândia - Rio de Janeiro