CORO TU VOZ MI VOZ da ACC


Venha para o Coro TU VOZ MI VOZ!

VAGAS ABERTAS!


O coro Tu Voz Mi Voz divulga a música latino-americana e a renascentista espanhola. Esta diversificação é uma característica marcante do grupo perante o público brasileiro, pouco familiarizado com o repertório de língua espanhola.



Apresentação do Coro TU VOZ MI VOZ em dez de 2018



Tu Voz Mi Voz nasceu em agosto de 2000 por iniciativa de integrantes do Clube Uruguaio de Rio de Janeiro e de cantores amadores de outros países latino-americanos residentes no Brasil. Está atualmente sob a direção musical do Maestro Jésus Figueiredo, e desde 2017 passou a pertencer aos coros da Associação de Canto Coral. O coro dedicou-se exclusivamente a apresentação de concertos em entidades filantrópicas, participação em encontros de corais e datas comemorativas no começo de sua existência. A partir de 2004, começou a utilizar movimentação cênica e produzir espetáculos próprios, contando com a participação de músicos convidados e o acompanhamento de pianista e percussionistas.


A regência é do Maestro Jésus Figueiredo, atual Diretor Musical da ACC



 Atualmente, desenvolve um repertório de músicas à capela, modalidade que seus integrantes buscam se aperfeiçoar constantemente. Ideal para estrangeiros que buscam o canto coral como ferramenta de socialização e brasileiros que desejam ter mais contato com o idioma e cultura de países de língua espanhola.



Apresentação do TU VOZ, MI VOZ no encontro de Corais da ACC na Cidade das Artes. Junho de 2018.
Acesse nossa página no YouTube e se inscreva: 




Participe de um ensaio experimental online!


Ensaio: Todas as terças das 20h às 21h50
Mensalidade: R$ 155,00
(Desconto especiais para associados)



                    INSCREVA-SE JÁ: secretaria@acc.art.br  ou pelo whatsApp (21) 99595-7117
Rua das Marrecas 40, cobertura - Cinelândia - Rio de Janeiro