terça-feira, 28 de julho de 2020

ACC lança promoção na mensalidade em agosto

A Associação de Canto Coral lança uma campanha para motivar a participação de novos integrantes e incentivar os atuais a convidar amigos a participar deste ambiente de criação, arte e muita música, principalmente, durante a pandemia. A ideia foi elaborada junto à equipe de professores e regentes, trazendo uma promoção especial para os cursos e coros da ACC, no início do segundo semestre (agosto de 2020). As atividades se mantêm totalmente online.

Ofereceremos 10% de desconto para cada novo integrante - ou aquele antigo que está afastado e quiser retornar -  para TODOS OS CURSOS E COROS DA ACC, durante três meses, a saber: Agosto, setembro e outubro.

E ainda, 5% para o mês de agosto aos atuais integrantes que indicarem um novo aluno ou cantor para ACC. Sendo acumulativo, ou seja, se indicar dois novos participantes, o desconto será de 10 %, e assim por diante. Mas apenas por um mês. Este desconto será validado, também, somente após a confirmação do pagamento do novo aluno/cantor indicado.
Esperamos a participação de todos os cantores nessa campanha para atrair novos integrantes à ACC! Obrigado pela participação!

Jésus Figueiredo
Diretor Musical da ACC

Nenhum comentário: